A Linguagem Da Propaganda
Cor Da Capa:Cáqui
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | A linguagem da propaganda |
---|---|
Autor | Antônio sandmann |
Idioma | Português |
Editora do livro | Contexto |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Altura: 21 cm
Largura: 15 cm
Peso: 130 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Línguas
Tipo de narração: Manual
Escrito em letra maiúscula: Não
Descrição
Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.