Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor Da Capa:Cáqui

Último disponível!

Características principais

Título do livro
A linguagem da propaganda
Autor
Antônio sandmann
Idioma
Português
Editora do livro
Contexto
Capa do livro
Mole

Outras características

  • Altura: 21 cm

  • Largura: 15 cm

  • Peso: 130 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Acadêmico

  • Subgêneros do livro: Línguas

  • Tipo de narração: Manual

  • Escrito em letra maiúscula: Não

Descrição

Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.