Marketing De Resultado
Cor Da Capa:Índigo
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Marketing de resultado |
---|---|
Autor | Malcolm macdonald |
Idioma | Português |
Editora do livro | Campus |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Altura: 1 cm
Largura: 16 cm
Peso: 455 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula: Não
Descrição
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize.
Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.