Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor Da Capa:Índigo

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Marketing de resultado
Autor
Malcolm macdonald
Idioma
Português
Editora do livro
Campus
Capa do livro
Mole

Outras características

  • Altura: 1 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 455 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Acadêmico

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Escrito em letra maiúscula: Não

Descrição

Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize.

Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.