Jingle É A Alma Do Negócio
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Jingle e a alma do negócio |
---|---|
Subtítulo do livro | A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores |
Autor | Fabio barbosa dias |
Idioma | Português |
Editora do livro | Panda Books |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas: 372
Altura: 21 cm
Largura: 16 cm
Peso: 200 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Arte e fotografia
Subgêneros do livro: Arte
Tipo de narração: Manual
Escrito em letra maiúscula: Não
Descrição
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do "Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)" ou do "Café Seleto tem sabor delicioso...", sem contar a música das lindas crianças dos mamíferos Parmalat? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra por que elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.