Anúncio sem estoque

Jingle e a alma do negócio: A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores, de Barbosa Dias, Fabio. Editora Original Ltda., capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Referências.
  • Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
  • Número de páginas: 372.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 540 g.
  • ISBN: 9788578886127.

Sem estoque

Características principais

Título do livro
Jingle e a alma do negócio
Subtítulo do livro
A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores
Autor
Barbosa Dias, Fabio
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Original Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

  • Quantidade de páginas: 372

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 540 g

  • Gênero do livro: Referências

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia;obras de referência

  • ISBN: 9788578886127

Descrição

"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".

Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?

Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.

Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.