Jingle e a alma do negócio: A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores, de Barbosa Dias, Fabio. Editora Original Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Referências.
- Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
- Número de páginas: 372.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 540 g.
- ISBN: 9788578886127.
Sem estoque
Características principais
Título do livro | Jingle e a alma do negócio |
---|---|
Subtítulo do livro | A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores |
Autor | Barbosa Dias, Fabio |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Original Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas: 372
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 540 g
Gênero do livro: Referências
Subgêneros do livro: Negócios e economia;obras de referência
ISBN: 9788578886127
Descrição
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".
Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.